We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.
/
  • Streaming + Download

    Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app.

    Inclui arte individual para cada faixa.
    Purchasable with gift card

      name your price

     

  • Full Digital Discography

    Get all 8 O Triunfo dos Acéfalos releases available on Bandcamp and save 25%.

    Includes unlimited streaming via the free Bandcamp app, plus high-quality downloads of Vivemos num Inferno, SEND//RETURN, OX, Amazónia, A Batalha de Mohács, Malhas, Hausaufgaben, and OTDA EP. , and , .

    Purchasable with gift card

      €7.50 EUR or more (25% OFF)

     

1.
2.
Vietname 03:59
A vida começa numa cidade estranha Coço a cabeça ao pensar como me fui meter nesta artimanha Pelo caminho só vejo flores a nascer A ironia devolve-as às pessoas que eu vejo morrer Ninguém na multidão questiona este fenómeno inatural Já 'tá tudo habituado a observar o panorama surreal (Refrão) Sinto o mundo a rodar Não consigo fazer nada para o parar Tenho andado em baixo e não o consigo explicar Sinto-me nostálgico ao olhar para o mar O pior de tudo é que ninguém tem os olhos fechados Apenas ignoram tudo o que não é do seu agrado Deixei tudo para trás e parti nesta aventura De descobrir o que é na verdade a mentalidade pura Estou fechado na caverna de Platão E a única forma de sair é pela própria mão (Refrão)
3.
Mantra 03:41
Água mole e pedra dura, tanto bate até que fura Uma donzela branca e pura, acaba velha, surda e suja Olha para a frente, não olhes para trás, olha para a frente e comporta-te rapaz A morte vestiu-se e saiu à rua, um choro ecoa à sombra da lua Pedra mole e aguarrás, olha para a frente senão cais rapaz
4.
Estás aborrecido Sentes-te bastante entediado Os teus amigos já tinham telefonado "Daqui a dez minutos estamos à tua porta" Regas a planta apesar de já estar morta "Pegas no casaco" Entras no elevador Agora estás cá fora E os teus amigos dizem-te "bora" Vão beber umas fresquinhas E conhecer umas meninas Mas o final da noite já foi adivinhado A rapariga que viste já tem namorado Já tás tão bêbedo que nem sentes os murros Tás todo fodido e ainda queres comer uns churros A noite ainda é jovem e não há chuva São três da manhã e perdeste uma luva Foste expulso da discoteca Seis da madrugada e já gastaste a mesada Na cabeça encontras uma ferida Foi da garrafa partida Tens um bom pressentimento hoje Tinhas um bom pressentimento ontem "Disseste que era como um irmão para ti e enganastes-te bem O número treze é um número mau mas enganastes-me também Enganastes-me tão bem que nem percebeste o que tinha acontecido São quatro da manhã e meu tás todo partido, vai para casa."
5.
Quando acordo de manhã Olho para o espelho Daqui a meia-hora 'tou em Campanhã E começo a sentir-me velho Oiço vozes do futuro Dizem o que eu não quero ouvir Vejo imagens de um muro E temo que tenho de o partir Prefiro preocupar-me Com as coisas triviais da vida Pensar no passado nunca é bom Na cortina que foi rompida E na margem do Rio Ave Ouvi o canto do fadista Passa-se algo grave Não 'tá ninguém na pista! Eu levanto-me da cadeira E assino a última lista Apesar de ser a derradeira Eu não sou fatalista! (Então, o que é faz no seu tempo livre? Hm, boa pergunta...) Quando ligo a aparelhagem Para ouvir um disco dos Swans sinto-me mesmo Pretensioso ...Para ouvir os Comme-Restus sinto-me mesmo Um palhaço do caralho ...Para ouvir MF DOOM em vinil sinto-me mesmo Um super-vilão ...Para ouvir um disco dos Neu! sinto-me mesmo Mesmo muito alemão ...Para ouvir os Tédio Boys sinto que estou No CBGB's (em '97, quando nasci) ...Para ouvir Sunn O))) em vinil sinto-me mesmo Poderoso ...Para ouvir um CD dos Scorpions sinto mesmo Que adoro Ukurrale ...Para ouvir os Royal Blood sinto-me mesmo Pouco imaginativo ...Para ouvir o Floral Shoppe sinto-me mesmo Esteticamente agradável... Esteticamente agradável... Quem me dera que toda a gente Ouvisse o que eu estou a ouvir Para se poderem surpreender E para me poderem aplaudir (x3) Porque o meu gosto musical É quem eu sou O meu amor por Weird Al E os concertos a que eu vou (x3) Não tenho mais nada a dizer sobre a minha pessoa A única música boa é a que eu oiço (Gostas de noise? O quê? Não gostas? A sério? Tens mau gosto então. É grande cena...) Todos têm que saber Que eu tenho bom gosto E todos têm que concordar Com o MEU bom gosto

about

Este EP foi gravado devido a um desafio lançado entre músicos da zona de Santo Tirso (Porto) que consistia em gravar um disco a solo em 7 dias.
Foto da capa por Zeza Magalhães, editada pelo Acéfalo Triunfante.
Inclui imagens de capa para cada música.

Artistas incluídos:
O Triunfo dos Acéfalos (OTDA EP)
Grey (Mount Feex EP)
Hate (Wind and Fire)
Brainattic (Brainattic EP)

e outros 4 músicos que não têm nome de palco.

credits

released July 31, 2015

Acéfalo Triunfante - voz, baixo, guitarra, bateria, produção, programação, composição, direcção artística.

license

all rights reserved

tags

about

O Triunfo dos Acéfalos Santo Tirso, Portugal

O Triunfo dos Acéfalos é um projeto de electro-punk composto por Luís Barreto e Bugs Ferreira, sitiado em Santo Tirso. Junta a ética e a mensagem política do punk às possibilidades infinitas da música electrónica moderna, aliando guitarras, sintetizadores e noise a beats intensos. ... more

contact / help

Contact O Triunfo dos Acéfalos

Streaming and
Download help

Report this album or account

O Triunfo dos Acéfalos recommends:

If you like O Triunfo dos Acéfalos, you may also like: